A DIRECAO DA RADIO ESTACAO DE SERVICO agradece a todos os que participaram na festa do 1o ano da radio transformando este dia um dia muito especial no so pra toda a equipe mas como pra radio e para todo o seu Auditorio um grande BEM HAJA A TODOS VOCES que tornam este sonho uma realidade OBRIGADO A TODOS
AFTERDEIXEM AKI VOSSOS COMENTARIOS Categories |